olhares

Comentários

  1. que giro!
    parece-me um escritório distorcido...acertei? :)

    ResponderEliminar
  2. Podia ter sido, mas não foi. De resto isso pouco importa. O que usei foi um filtro improvisado feito com vidro e água; a partir daí fui rodando o filtro para a luz dar aqueles efeitos e, quando disparei, movi rapidamente a máquina para a luz não ficar fixa.
    Sem ser tecnicamente...

    ResponderEliminar
  3. Muito interessantes estas 4 publicações de olhares. Captação de olhares diferentes num mesmo rosto.é uma das sensibilidades de quem da faz da fotografia algo "GRANDE e CHEIO", não é?

    E dessas 4, as últimas duas, em que se pode ver tudo ou nada do que os olhares de quem fotografou viu. E o desafio de descobrir algo nelas tem um bom sabor.

    Entre outras qualidades, a versatilidade encontrada neste blogue, faz-me passar sempre por aqui, às vezes, para comentar, outras vezes, apenas para OLHAR.

    Beijinho

    MV

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

batchi o que a áfrica não disse